7 GRANDES SEGREDOS DE DESENHOS ANIMADOS ENFIM REVELADOS

  Visualizações 35,261

Fatos Insanos

4 meses atrás

GOSTA DE CURIOSIDADES ?? ENTÃO VEIO AO LUGAR CERTO !!
CURTA, COMPARTILHE, FAVORITE, DEIXE SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PRO NOSSO CANAL
Neste vídeo descubra ► 7 GRANDES SEGREDOS DE DESENHOS ANIMADOS ENFIM REVELADOS
► Inscreva-se → brpost.info
*********************************
► Vídeo Anterior → brpost.info/ex/o362nIyesM99rro/video.html
*********************************
► Facebook → fat0sinsan0s/
*********************************
► Link do Canal → brpost.info/ex/raaZnaN8yteqzZU/video.html
*********************************
► Link do Video → brpost.info/ex/lYzbnKidvLh2zZU/video.html
Agora você pode conferir: 7 GRANDES SEGREDOS DE DESENHOS ANIMADOS ENFIM REVELADOS
#Entretenimento #FatosInsanos

Comentários
Fatos Insanos
Fatos Insanos 4 meses atrás
Olá Pessoas!! Tudo bem com vocês?? Não esqueçam de se inscrever e ativar o sininho!!! 👉🔔 ---- 😘😘
Naruto Uzumaki rn
Naruto Uzumaki rn 4 meses atrás
Manda salve
Jamili Vitória
Jamili Vitória 4 meses atrás
Eu amo Bob esponja ❤️
Aviline _br
Aviline _br 4 meses atrás
Manda salve pra mim 🥰
イワートン
イワートン 2 dias atrás
Sub booooot
Guilherme Freitas
Guilherme Freitas 3 meses atrás
Adorei o midoriya ali. :3
Renato Santos
Renato Santos 4 meses atrás
Não acredito que ainda não foi revelado o maior segredo de todos, que é o Sogeking ????
Hacker Maroto
Hacker Maroto 4 meses atrás
Eu pensava qie a foto do Bob Esponja na festa de natal era a foto que o Lula Molusco tira em um episódio especial de natal que eu tinha visto
Guiniver Schuartz
Guiniver Schuartz 4 meses atrás
Eu vi uma foto dessa caixa do Patrick, e não era essa não kkkkkkk, era uma dele pelado com chapéu de natal caído do lado do sofá dele e o Patrick tirando a "selfie"
{ Sali-Mokki }
{ Sali-Mokki } 4 meses atrás
4:58 juro que deu uma raiva mano que eu morri aqui
Lorenzo Wirsch Dias
Lorenzo Wirsch Dias 4 meses atrás
Vi esse episodio do Bob
Edgar Bento
Edgar Bento 4 meses atrás
Só faltou a origem do vírus de The Walking Dead
THE ULTIMATE GOD OF MASK
THE ULTIMATE GOD OF MASK 4 meses atrás
E o cheiro da delícia Que delícia cara
Alice Rocha Macedo
Alice Rocha Macedo 4 meses atrás
Pq o kakashi usa aquela máscara ;-;
BR Skater
BR Skater 4 meses atrás
Pq ele é cego de um olho
ISAAC
ISAAC 4 meses atrás
;)
JEAN _dinosaro
JEAN _dinosaro 4 meses atrás
Na verdade, na série rey arnold, de dito que ele tem cabeça de bigorna, mas não e nada parecido com uma,e muito menos parecido com um balao, não gosto fas um🇧,🇴.
João Emanuel Sampaio
João Emanuel Sampaio 4 meses atrás
E o que tem no baú do Steven? (Steven Universe)
Eu Vitor Manoel
Eu Vitor Manoel 4 meses atrás
Vdd
Josiana Torres Cezario
Josiana Torres Cezario 4 meses atrás
Na hora do carro da pamonha quem repitiu 60 vezes
JulianoMotaDaLuz
JulianoMotaDaLuz 4 meses atrás
Quanto é a fortuna do tio patinhas?
JulianoMotaDaLuz
JulianoMotaDaLuz 4 meses atrás
Qual é o nome do chaves?
JulianoMotaDaLuz
JulianoMotaDaLuz 4 meses atrás
Será que tem pra vender os biscoitos scooby?
JulianoMotaDaLuz
JulianoMotaDaLuz 4 meses atrás
O Lula molusco é uma Lula ou é um polvo?
WiiL ✓
WiiL ✓ 3 meses atrás
Jabuti
Thais souza
Thais souza 4 meses atrás
Polvo
João Victor
João Victor 4 meses atrás
Uma Lula kkk
Machado Rabiscado
Machado Rabiscado 4 meses atrás
Eu também faço desenho animado
Reinaldo Bezerra Santana
Reinaldo Bezerra Santana 4 meses atrás
Rhc
joao vitor costa
joao vitor costa 4 meses atrás
Aqueceu da mulher do prefeito nas meninas super poderosas
ELEN SOANE
ELEN SOANE 4 meses atrás
Pq o coiote (do papaleguas) nao compra comida ao invés de investir tanto em armas pra matar o papaleguas ? Pq nunca vemos o rosto da dona do tom ? ( do tom e Jerry)
Cassiano De Faria Camilo
Cassiano De Faria Camilo 4 meses atrás
CABEÇA DE BIGORNA E NÃO CABEÇA DE BALÃO...
Danilo César Personal_12
Danilo César Personal_12 4 meses atrás
Como tem praia dentro do mar? Kk
K. Araújo
K. Araújo 4 meses atrás
5:03 Está explicado porque ela era chamada de "Barnabe".
Washington Melo
Washington Melo 4 meses atrás
Os Simpsons são amarelos porque quando você estiver passando pelos canais de TV e ver um flash amarelo , saberia que eram os Simpsons ! Passou no m comercial da fox
Yago Oneil
Yago Oneil 4 meses atrás
Falta só saber a fórmula secreta do hambúrguer de siri 😅
Samuel Freitas
Samuel Freitas 4 meses atrás
Salsicha é um maconheiro que fala com o cachorro quando tá lombrado 🚬🍁 e a fome é só larica mesmo 🌭🍪
Clesio Dias
Clesio Dias 4 meses atrás
Eu tinha nojo do desenho Rugrats 🤣🤣🤣
LUAN DUARTE ✓
LUAN DUARTE ✓ 4 meses atrás
EU: VOU TE JOGAR NO LIXO SE VC NÃO CAGAR NA CAIXINHA MEU GATO: 3:09
Shi Tong
Shi Tong 4 meses atrás
Eu comia cokies dizendo que era biscoitos scooby ;-;
WiiL ✓
WiiL ✓ 3 meses atrás
;-;
Rafael Paz
Rafael Paz 4 meses atrás
😘😘
ANONYMOUS
ANONYMOUS 4 meses atrás
Bob esponja namora o Patrick. Acabei com sua infância!
LUAN DUARTE ✓
LUAN DUARTE ✓ 4 meses atrás
TRADUZINDO ANÃO VÉI KKK
LUAN DUARTE ✓
LUAN DUARTE ✓ 4 meses atrás
I didn't see you
sujeito
sujeito 4 meses atrás
já tinha visto esse ep a pouco tempo, dentro da caixa do patrick tem um barbante porem se voce puxar o barbante vai ter uma foto constrangedora e curiosa do bob esponja na vespera de natal uhauhuahuahuuahau
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 4 meses atrás
Quem viu o anúncio do Leon e da nilce da like
Duachinhas PLAYERS
Duachinhas PLAYERS 3 meses atrás
Lik3
Jamili Vitória
Jamili Vitória 4 meses atrás
❤️
Senhor Da Luz
Senhor Da Luz 4 meses atrás
Outros mistérios que faltam investigar. Pokémon-porque existe tantas enfermeiras joys tão idênticas e tantas policiais james? Tom e Jerry- por que só os protagonistas tom e Jerry não falam sendo que Outros animais, cães gatos e ratos falam?
Deny's Syllva
Deny's Syllva 4 meses atrás
Será que é só eu que tenho vontade de saber o nome do irmão do Jorel?🤔
ᴍɪᴄʜᴇʟᴇ
ᴍɪᴄʜᴇʟᴇ 4 meses atrás
*Bem, já ouvi falar que é Juliano, já que o desenho se trata da infância dele (o criador, Juliano Enrico)*
Júlio cesar Nantes
Júlio cesar Nantes 4 meses atrás
É Juliano Enrico se não me engano
troxinha game play
troxinha game play 4 meses atrás
Não
Rem
Rem 4 meses atrás
Eu também kkkk
Daniel OZZ
Daniel OZZ 4 meses atrás
Escola ser fazer ser fazer( leia em inglês)
Helena santos
Helena santos 4 meses atrás
@Sasuke Uchiha não entendi
LUAN DUARTE ✓
LUAN DUARTE ✓ 4 meses atrás
NOOOOSSA😱😱
LUAN DUARTE ✓
LUAN DUARTE ✓ 4 meses atrás
school be do be be do
Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha 4 meses atrás
A n mano School be do be do
sergio santos
sergio santos 4 meses atrás
School be do be do kkkkkkk
Leia Sales De Almeida
Leia Sales De Almeida 4 meses atrás
Muito legal .
Alex O abençoado
Alex O abençoado 4 meses atrás
a maioria da ai desses segredos eu não sabia o unico segredo que eu vim a ficar a saber foi a cor dos simpisons que eu aprendi em outro canal
Mosca do Youtube
Mosca do Youtube 4 meses atrás
Bom vídeo
Heitor Magni
Heitor Magni 4 meses atrás
Eu acho muito normal algumas famílias terem alguém da família falecido, meu vô morreu em 2019
Joao Alves
Joao Alves 4 meses atrás
A dos Simpsons eu já sabia kk
ღ Pearl ღ
ღ Pearl ღ 4 meses atrás
Mds o yt nem me mando notificação do vídeo >:(
Sheely Molly
Sheely Molly 4 meses atrás
O BRpost não me notifica sobre os teus vídeos eu tenho que estar sempre a pesquisar as actualizações 💔 o que faço?
Igor Rafael
Igor Rafael 4 meses atrás
"cabeça de bigorna"
Igor Silva
Igor Silva 4 meses atrás
Título: 7 GRANDES SEGREDOS dos desenhos animados Os segredos: os Simpsons são amarelos
ʙʟᴜᴇ ʙᴇʀʀʏ
ʙʟᴜᴇ ʙᴇʀʀʏ 4 meses atrás
O segredo não é a cor em si, e sim o motivo da cor
LUAN DUARTE ✓
LUAN DUARTE ✓ 4 meses atrás
Quem é daltônico não sabia kkk
LUAN DUARTE ✓
LUAN DUARTE ✓ 4 meses atrás
Kkkk
Wajin Vejita
Wajin Vejita 4 meses atrás
Exato kkkkk
João ;-;
João ;-; 4 meses atrás
Kkkkk
JGomes Z44
JGomes Z44 4 meses atrás
Qual é o nome do irmão do jorel
WiiL ✓
WiiL ✓ 3 meses atrás
Cupu
Sempre que voce estiver lendo os comentari
Sempre que voce estiver lendo os comentari 4 meses atrás
Golu
DJ 007 1
DJ 007 1 4 meses atrás
Goku
Jonny Alves
Jonny Alves 4 meses atrás
Agora a minha alma poderá descansar em paz👻
Franciele de Sousa Dias
Franciele de Sousa Dias 4 meses atrás
Não sabia de nenhum desses🤦🏾‍♀️😂😂
Tuê plays
Tuê plays 4 meses atrás
Tinha um biscoito scoby que tinha gosto de abacate
Pinguiny Gamer
Pinguiny Gamer 4 meses atrás
Queria comer um biscoito Pinguim com gosto de chocolate
Bloodyie chan
Bloodyie chan 4 meses atrás
Caraca, 807 visualizações?
Taylan Samuel
Taylan Samuel 4 meses atrás
Será que o pickles que botam no hambúrguer de siri é um pedaço do Plankiton
OOF
OOF 4 meses atrás
Existe o pepino do mar
OOF
OOF 4 meses atrás
@GHØUT É meio obvio
GHØUT
GHØUT 4 meses atrás
N E pior que a teoria que o plakiton faz as coisas dele com carne de peixe
Gilcar Empresarial
Gilcar Empresarial 4 meses atrás
Nss kkkkkk
Dougrax Souza
Dougrax Souza 4 meses atrás
KKKK...que horror.
Cintia Anjos
Cintia Anjos 4 meses atrás
Sempre quis comer biscoitos scooby
Rodrigo Lira
Rodrigo Lira 4 meses atrás
É pra cães
DJ 007 1
DJ 007 1 4 meses atrás
Comi ração de cachorro e quase igual
polar
polar 4 meses atrás
Muito bom eu amo desenhos e amo esse canal #fatos
Adeir Matias
Adeir Matias 4 meses atrás
😱😱😱😱😱😱😱😱
Thalys •-•
Thalys •-• 4 meses atrás
Interessante
Mister. Cactos
Mister. Cactos 4 meses atrás
Hummmmmmmmmmmmmmmm
Asaf Moraes
Asaf Moraes 4 meses atrás
Eu amo esse canal😄
BM gameplay
BM gameplay 4 meses atrás
Esses mistérios que quebravamos a cabeça tentando desvendar
dixx._. barbarzinha
dixx._. barbarzinha 4 meses atrás
Dezima
Erik Gustavo
Erik Gustavo 4 meses atrás
Nunca pensei no sabor do biscoitos Scooby
Larissa Moreira
Larissa Moreira 3 meses atrás
Né? É biscoito de cachorro. Simples.
Bel Elias
Bel Elias 4 meses atrás
Tb não!
Um Pouco Aleatório
Um Pouco Aleatório 4 meses atrás
Nossa... TBM não kkkk
Kauane Beatriz ツ
Kauane Beatriz ツ 4 meses atrás
Eu tbm kkk
Paula Cristina
Paula Cristina 4 meses atrás
Setima ihuuuu
Gabriel Ferreira
Gabriel Ferreira 4 meses atrás
Aaaa me notaaaa pfv
DODÔ REI Official
DODÔ REI Official 4 meses atrás
Quarto
Duachinhas PLAYERS
Duachinhas PLAYERS 3 meses atrás
Você aqui dodo
Jacinto Arcanjo
Jacinto Arcanjo 4 meses atrás
gostei das curiosidades
ketlin deusa do bolo
ketlin deusa do bolo 4 meses atrás
Eu ando chegando bem sedo nós vídeos utimamente :3
Laura Potatoツ
Laura Potatoツ 4 meses atrás
Primeira UwU
games FF e outros
games FF e outros 4 meses atrás
Primeiro
nezuko chan
nezuko chan 4 meses atrás
Oi
Jasinto Pinto
Jasinto Pinto 3 meses atrás
4 like só por um oi ;-;
7 COISAS QUE NEM A CIÊNCIA PODE EXPLICAR
10:02
Fatos Insanos
Visualizações 71 mil
30 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA EM 10 MINUTOS [42]
10:39
Fatos Insanos
Visualizações 80 mil
Mano Walter e Wesley Safadão - Tropecei (Clipe Oficial)
2:04
A Bruna teve CORAGEM de comprar o IPHONE 12 PRO!!!
10:04
Invento na Hora
Visualizações 1,9 mi
10 INVENTOS GENIAIS QUE PODEM SALVAR SUA VIDA
10:01
Fatos Insanos
Visualizações 32 mil
10 RESPOSTAS A PERGUNTAS QUE SEMPRE FAZEMOS - Parte 3
07:56
Fatos Insanos
Visualizações 106 mil
10 LUGARES COM OS CLIMAS MAIS EXTREMOS DO MUNDO
10:02
Fatos Insanos
Visualizações 29 mil
10 RESPOSTAS A PERGUNTAS QUE SEMPRE FAZEMOS - Parte 5
08:48
30 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA EM 10 MINUTOS [50]
10:02
Fatos Insanos
Visualizações 8 mil
10 RESPOSTAS A PERGUNTAS QUE SEMPRE FAZEMOS - Parte 4
09:53
Mano Walter e Wesley Safadão - Tropecei (Clipe Oficial)
2:04
A Bruna teve CORAGEM de comprar o IPHONE 12 PRO!!!
10:04
Invento na Hora
Visualizações 1,9 mi
AFONSO PADILHA - PEGUEI O CORONA
23:27
Afonso Padilha
Visualizações 1,5 mi
O ENCONTRO DE ALEK FUMASA, DILEIRA & PSIU - TOURETTCAST #1
1:37:00
Cúmplices de Um Resgate | Capítulo 486 - 25/10/20 - Completo
32:09
Cúmplices de um Resgate
Visualizações 272 mil
JADE E LEO PICON + APPROVE - PROGRAMA EU FICO LOKO #35
1:48:50